sexta-feira, 29 de março de 2013

Ladrões fantasiados roubam a cena nos EUA



E soa mais uma trombeta do Apocalipse. Embora o mundo não tenha acabado em 2012, ainda continuam acontecendo coisas que podemos dizer que é o fim do mundo.

Nas ultimas semanas os bancos norte americanos vem sendo assaltados por uma quadrilha um tanto exótica.

Primeiro uma dupla, ou um suposto casal, roubou um banco em Palos Heights, vestido de freiras. Eles se inspiraram no filme “Atração perigosa”. As noviças rebeldes que estavam armadas até os dentes, levaram uma sacola cheia de dinheiro, mas a quantia não foi informada pela polícia, estima-se que elas roubaram um “terço” do que havia no caixa. Seja quanto for, é uma ótima quantia para quem não vai ser punido, pois a polícia não tem como chegar aos meliantes devido aos mesmos terem usado máscaras, o máximo que vão pagar é uma penitência.

Em Nova York, um cidadão fantasiado de Darth Vader assaltou uma agência do Chase Bank, em Long Island. A câmera de segurança flagrou o vilão de “Guerra nas Estrelas” enchendo uma sacola de dinheiro e fugindo. No início os funcionários e clientes acharam que era uma brincadeira, mas em seguida se renderam ao lado negro da força e deixaram o ladrão levar o dinheiro. Luke Skywalker deveria estar o esperando no carro para dar fuga.

Há também outro ladrão que entra no banco com um buquê de flores que contem um cartão. Nesse cartão está escrito que é um assalto e quando a moça do caixa do banco recebe as flores ela descobre o que está acontecendo. Esse ladrão romântico além do dinheiro está roubando os corações das bancárias, que, como toda mulher não pode ver flor.

A polícia americana está cada vez mais se inspirando na dupla de dois tiras, Fucker and Sucker. Está na hora deles mexerem seus traseiros gordos, não podem deixar freiras roubarem banco somente porque são presbiterianos.

Se continuar assim, o próximo personagem a ser homenageado pela quadrilha vai ser o Pateta, pois essa é a cara que a população e o principalmente os policiais ficam depois de assaltos como esses.

Nenhum comentário: