quarta-feira, 13 de março de 2013

Para ler esse texto é bomba! ♪



Quando criamos esse jornal tínhamos como idéia principal expor tudo aquilo que nos incomoda (o que não é pouca coisa!). E uma coisa que não entra na minha cabeça, além do boné que eu dei pro Aldemir, é qual a graça em ser bombado.

Sei que vão me falar que sou invejoso, que tenho dor de cotovelo, e todas aquelas outras baboseiras que os meus amigos que se dizem fisiculturistas falam quando eu tiro sarro deles.
Agora eu não entendo uma coisa, o que faz uma pessoa se achar superior às outras por que tem um braço mais grosso? No mundo em que vivo as pessoas se destacam quando tem Q.I superior.
Não que quem seja bombado seja burro, pelo contrário, são grandes conhecedores de vários assuntos, sendo o principal deles a alma feminina. Nunca vi classe tão entendida no assunto “mulher”.

Conversava com uns bombados um dia desses e vi o quão ampla é a mentalidade feminina na visão deles. Eles diziam que se chegarem em qualquer mulher eles pegariam, pois são fortes e sarados, enquanto eu não pego ninguém com esse meu físico de borboleta barriguda.

No meu sensato ponto de vista, uma pessoa que precisa tomar bomba, ou se utilizar de algum outro artifício para se sentir confiante para simplesmente “xavecar” uma pessoa do sexo oposto, é uma pessoa sem auto-confiança, limitada e que julga que a sua “presa” não tem cérebro suficiente para perceber que ele é um idiota. Isso quando é do sexo oposto, pois se um cara bombado olha para um traveco e vê aquele corpo sarado, além aquele queixo de bruxa do mar, é a amor a primeira vista. Podem até trocar dicas sobre anabolizantes e hormônios depois.

Eu sou muito “friento”, por isso comecei fazer academia para ver se me curava disso, afinal um bombado não sente frio, pode estar dez graus abaixo de zero que ele está de regata ou sem camisa, não importando se vai adoecer ou fazer papel de ridículo. Pena que comigo não funcionou. Não consigo imitar a lagartixa que perto de formiga faz pose de jacaré.

Falando em se mostrar, muitos cidadãos com músculos avantajados dizem que não são monstruosos assim para se mostrar para as garotas. Então é para se mostrar para quem? Para os machos da academia? Pode ser que seja para o adversário do Jiu-Jitsu, quando ele o agarrar todo suado tem que ter onde o bofe pegar.

Sou preguiçoso para malhar. Comecei treinar na academia por três vezes e parei. Mas não me arrependo, o único músculo que eu preciso usar está funcionando muito bem. De que adiantaria eu subestimar a inteligência de uma mulher, levá-la para um motel e o meu músculo não funcionar por conta das substancias que eu injeto no meu corpo. Mais vale um magrelo brincalhão do que um fortão “bobão”.

Enfim, não julgo ninguém pela aparência, físico, ou algo do tipo, me referi a alguns cidadãos que eu conheço, aliás, todos conhecemos alguém assim. Sempre conhecemos alguém que se acha mais do que os outros por causa de um bíceps ou um peitoral. Se mulher gostasse tanto assim de peitoral creio que namorariam outra mulher. O que mais me incomoda é ver as pessoas se definirem de acordo como seu corpo se define. 

Nenhum comentário: