terça-feira, 16 de abril de 2013

Pura ou ao Molho?!




Uma moça fortinha, que usava roupas tamanhos grandes, chamada Nancy Upton, ficou indignada ao ver um concurso pela Internet organizado por uma grande grife americana, onde o objetivo era escolher a gordinha mais bonita. Isso mesmo, caro leitor, o concurso ia eleger a gordinha inscrita mais bonita e charmosa. Revoltada com a atitude da grife, Nancy resolveu protestar e aderir ao concurso, mas de modo diferente: ela mostrava seu sensual corpo com diferentes tipos de guloseimas, comidas e molhos de seu gosto, acompanhadas com o a frases “Eu simplesmente não consigo parar de comer!”. Ela enviou uma galeria bem recheada de fotos. Em uma, ela cobriu sua genitália com uma torta, em outra, aparecia em uma pose bem sensual, abocanhando um pedaço de frango! Ainda bem que não era abocanhando um “filhote de galinha”
.
A Internet é igual o Brasil: grande e cheia do que não presta. A melhor forma do povo se manifestar é com protestos pacíficos, concordo. Mas imagina se a moda pega? E se fosse um concurso pra eleger a magrelinha mais sexy? Será que alguma mocinha em forma (de vareta) ia mandar fotos lavando mangueira por dentro, ou alguma foto sensual dela deitada na agulha e coberta com a linha? E se fosse um concurso para eleger a mais baixinha? Será que ia ter alguma fantasiada de “Tarzan” em alguma samambaia, ou surfando na privada, ou simplesmente descendo a escada de rapel?

Por que separar estes concursos por modalidades? Deixa aberto para todos os tipos de mulheres participarem, não ficar rotulando como alta, baixa, magra, bigoduda, cabelo-ruim, pernas tortas, dentes de janelinha, etc.

A propósito, o povo que votou no concurso citado, teve síndrome de Tiririca e votou na gordinha senhorita Nancy, que veio a ganhar disparada o concurso, mas abriu mão do premio, que era uma sessão exclusiva de fotos tiradas por profissionais(fotógrafos profissionais, não profissionais de gastronomia. Não me entendam mal), alegando que o concurso era insultante e ofensivo a pessoa deste porte físico.

Cada coisa...

Nenhum comentário: