Homens (raça que faço parte com orgulho) eis-me aqui para defendê-los da maior ameaça que nos assola: a TPM.
A causa em si não é conhecida, mas pelas características está relacionada à elevação do estrogênio na fase pré-menstrual ou a queda da progesterona. Contudo, esses dois fatores não são os únicos envolvidos: esses hormônios podem afetar os neurotransmissores e aí então causar os sintomas psiquiátricos (deixando a mulherada doida) e podem também afetar os receptores fora do sistema nervoso central provocando outros sintomas.
Então, com uma desculpa esfarrapada de que estão sofrendo com uma anomalia hormonal, as mulheres nos fazem comer o pão que o diabo amassou, assou, comeu e cuspiu.
Enquanto elas vão se fazer de coitadas (mais ainda), nós teremos que ser compreensivos porque elas simplesmente estão com os sentimentos a flor da pele.
Completamente inconstantes, o humor se altera a cada respiração e como nessa época elas tendem a ser violentas (e muito), cuidado pra não ter que sair correndo mais que noticia ruim.
A TPM é um sinal de que esta chegando a semana em que somos obrigados a entregar nossas mulheres para o tal de Chico, que segundo elas, é melhor com ele do que sem ele. Isso nos deixa completamente irados, já que iremos passar por todo o tipo de tormenta na tensão pré- menstrual e depois quando o farol vermelho chega somos nós que ficamos tensos com a falta de todo mundo sabe o que, menos aqueles corajosos que como Moisés não se acanham em abrir o mar vermelho.
Elas dizem que nos recompensarão depois que a enxurrada passar, mas eu aprendi a não confiar em nada que sangre por cinco dias e não morre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário